Dúvidas

Tire suas dúvidas com quem entende e sabe cuidar de você!

Dúvidas Frequentes 

 

Documentos necessários para adesão de um plano funerário?

O titular do plano deve apresentar CPF e RG originais, além de nome completo, data de nascimento e estado civil de seus dependentes.

Quanto custa um funeral para quem não tem plano?

O preço do funeral depende dos itens que você quer incluir: tipo de urna, de flores, vestimenta, cerimonial, etc. Um funeral básico custa, em média, R$ 3.000,00. O cliente não precisa se preocupar com essas despesas, pois estando em dia com o seu plano ele já vai estar assegurado.

Em caso de falecimento de algum conveniado como devo proceder?

Qualquer membro da família poderá contatar a Agência Funerária Santa Casa Brasil, através dos nossos telefones que ficam a disposição 24 horas por dia (21) 4108-7223 ou (21) 99525-0063.

Qual o valor de um plano?

Entrando em contato conosco através do formulário de contato do site, pelo telefone e Whatsapp

Como devo proceder em caso de falecimento do titular?

Em caso de falecimento do titular, qualquer pessoa poderá assumir o contrato do plano, mantendo os mesmos benefícios e dependentes.

O que fazer na perda do cartão, carnê e contrato do plano?

Solicitar a segunda via do documento perdido entrando em contato com a nossa central de atendimento ao cliente, através dos telefones (21) 4108-7223 / (21) 99525-0063.

Preciso pagar alguma taxa no cemitério?

Sim, mas esse procedimento é efetuado diretamente no setor administrativo do cemitério.

Minha família não possui jazigo, como faço o sepultamento?

É possível comprar um jazigo tanto em cemitérios particulares quanto nos públicos. Porém, caso a família não tenha condições, o sepultamento poderá ser realizado na área pública do Cemitério Municipal. Esse procedimento é negociado diretamente no setor administrativo do cemitério.

Entre em contato conosco agora mesmo.

Nosso serviço é 24 horas!